Saturday, December 9, 2017

Portuguese muscle boss Sergio Lima










11 comments:

  1. Homens musculosos em geral emitem ferormônios potentes que deixam as pessoas em êxtase, as mulheres passam a ovular e os homens sentem a próstata latejando.

    ReplyDelete
  2. Caralho Marcelo porque toda vez que tu posta bodybuilders negros a libido dos caras vai a mil e ficam viçando pra cheirar os culhões deles? o cheiro é mais forte ?tem cheiro de que rabo de bodybuilder negros?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem cheiro de macho alfa, mesmo a quilômetros de distância esse cheiro pode levar um homem gay a ter uma ereção imediata e as mulheres sentem um desejo repentino de engravidar.

      Delete
  3. Puts Marcelo e a prostata pisca tbm é? Tesao nunca reparei isso so meu pau lateja como é q agente sente a prostata piscando? Tzao isso

    ReplyDelete
  4. Negão lindo demais isso com uma cobertura de leite condensado em cima do corpo é uma delicia de comer não sei como tem gente que não gosta de negro bom meus amigos a maioria não gosta de negro parece que apenas e por que os Uk Boys nunca comentam quando é postado um.negro worldwidebodybuilder?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Às vezes eles comentam, mas acho que gostam mais quando é um britânico.

      Delete
    2. Uk Readers dont like Blackmen Just Oceej!

      Delete
  5. Sim, ouvi que em alguns homens a próstata também se manifesta ativada pela luxúria.

    ReplyDelete
  6. Uau notei que você é obcecado pela prostata masculina também sou pena que não podemos ve la e ela não é explorada nos filmes porno adoraria lamber a prostata de um macho c minha língua tem algum vídeo com os caras mostrando a prostata piscando Marcelo? Link?

    ReplyDelete
  7. I like his back, good shape and thick.

    ReplyDelete